EDD

25 de jul. de 2012





Nos dias 21, 22 e 23 de Setembro a Base Regional de Monte Alegre.

Estará realizando o  EDD Encontro de Discipuladores com Deus.

Com ministrações profundas e impactantes sobre o discipulado um a um, este encontro irá revolucionar sua vida.
A medida de sucesso experimentado hoje é resultado de paixão e perseverança na visão do MDA. Somos o resultado de que o discipulado um a um funciona de verdade, trazendo profundas transformações no caráter e ministério. Nunca poderíamos ter alcançado qualidade e quantidade sem levarmos muito sério e com muito amor o FAZEI DISCIPULOS.


O EDD é Sobrenatural.

1ª CONFERÊNCIA TAPAJÓS NA VISÃO DO MDA

2 de jul. de 2012




Querido Pastor e Líder Evangélico.

Querido Pastor e Líder Evangélico,
                                                                                   
Se você é apaixonado por Jesus e quer ver sua igreja crescer em qualidade e quantidade, venha participar conosco da I Conferência Tapajós na visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico). para pastores e líderes em Monte Alegre, na Av. Nilo Peçanha,1843, bairro centro bem ao lado da Praça Paytuna.
A nossa Conferência começa dia 12 de julho e vai até o dia 14. Ela tem como objetivo promover, incentivar, divulgar e ensinar essa Visão poderosa que tem revolucionado o mundo evangélico trazendo qualidade que produz quantidade em nossas Igrejas, pois tem sido provado que é possível ganhar multidões e cuidar bem delas.
Serão três dias preciosos de muita visitação de Deus e de grandes desafios para você e para a sua igreja.
Eu, minha esposa e os pastores de nossa base, estamos com muita expectativa e ao mesmo tempo nos sentimos muito honrados em recebê-los para essa Conferência. Além dos pastores de nossa base, teremos também a participação do pastor Jackson Mendes, diretor da base de Palmas – Tocantins.
A nossa festa de encerramento será no sábado dia 14 com a participação de todos na nossa Carreata do MDA ás 18:00hs e a grande celebração das nossas células as 19:30. As inscrições estão no valor de R$ 25,00, e poderão ser feitas na secretaria da Igreja sede.


MELHORES INFORMAÇÕES PELO FONE
(093) 3533-1994.
CEL. 9132-0789. (VIVO).
Ir. ELCILÉIA.


Nosso lema é “Todo o mundo discipulado, todo discípulo um líder compromissado.”


Preletores:
Pr. Jackson ==> Palmas – Tocantins.
Prs. Elson e Ramicley ==> Monte Alegre – Pa.
Pr. Sales ==> Oriximiná – Pa.
Pr. Celinaldo ==> Óbidos – Pa.
Pr. Marcelo ==> Alenquer – Pa.